Home    Tarifa de Cobrança Bancária



 

 

Mapa do site
Atendimento ao cliente
Tarifa de Cobrança Bancária
Informamos que a tarifa de cobrança bancária e o ressarcimento de despesas de serviços bancários das parcelas dos contratos de financiamento/leasing de veículo, deixaram de ser cobrados.

Se você possui carnê/ boleto com parcela(s) a vencer, ainda com este valor, efetue o pagamento em qualquer agência do Banco Itaú e solicite ao caixa da agência o desconto do valor referente à tarifa bancária ou ao ressarcimento de despesas de serviços bancários, antes de entregar o carnê/ boleto.

Caso escolha efetuar o pagamento por meio da internet ou de caixa eletrônico, basta inserir o valor da Tarifa de Cobrança Bancária ou do Ressarcimento de Despesas de Serviços Bancários no campo “desconto”. Se o seu banco não possui o campo “desconto”, basta subtrair o valor da tarifa ou do ressarcimento do valor total da parcela e inserir o resultado no campo “valor”.

Clique aqui e confira como efetuar o pagamento pela internet, caixa eletrônico e para imprimir o boleto sem a Tarifa de Cobrança Bancária ou sem o Ressarcimento de Despesas de Serviços Bancários.